domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ninguém será capaz de me fazer esquecer de você


É difícil não te ter tão perto quando eu preciso de você ou quando eu poderia estar ao seu lado para te fazer mais feliz nos momentos tristes. Ainda mais quando você me faz ver a vida como eu sempre quis.

Sempre que estou sozinho e sinto um vazio aqui dentro penso em você e logo tudo volta a estar tão cheio e livre da solidão. Começo a ver que nenhuma outra pessoa que já conheci é tão importante e encantadora para mim como você. Ninguém é ou foi capaz de todos os dias me dar um presente que me faça ver o quanto eu gosto de você, o quanto eu te amo.

O que eu sinto por você é inevitável e um sentimento incomparável a qualquer outro. E não é a dor de estar sem você que eu quero entender, mas sim o sentimento que aflora em mim quando estou na sua companhia. Esse sentimento tão injusto com quem o sente. De onde vem essa força que me aprisiona aos seus olhos?

Com você eu esqueço das horas, esqueço que preciso viver minha vida, que ainda sou um garoto, que ainda preciso aprender muito para te oferecer um carinho e um amor muito melhores do que eu lhe dou. Esqueço de tudo, de quem me faz sofrer e dos que tentam me fazer felizes porque só encontro a felicidade ao seu lado, olhando no seu rosto, nos seus olhos, sorrindo com você e pensando no seu nome.

Por isso, se perco você só me resta fechar os olhos, sofrer ao tentar te esquecer, deixar o coração chorar, o peito se prender e a minha vida morrer...

Um comentário:

  1. oi, tô seguindo você(s)
    me identifiquei com algumas das coisas q li aqui. parabéns pelo blog. aah e peguei uma das fotos q voce postou, pra postar no meu blog. Qualquer coisa confere lá! bjs.
    e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir