terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A morena mais linda dos meus sonhos


É assim que te vi: uma bela morena, olhos castanhos paralisantes e uma personalidade fantástica. Foi assim que te conheci e você foi arrumando seu cantinho no meu coração. Conheci seus medos, suas fraquezas, suas desilusões e seus mistérios. Mas também compreendi cada motivo dos seus sorrisos, o porquê de você ser tão feliz e o quanto você sabe amar.

A medida que você foi crescendo dentro de mim, precisava de mais lugar no meu coração e eu fui te concedendo cada espaço, arrancando dele cada ferida e tristeza que o tempo deixou. E você soube fazer magia no meu coração.

Numa noite comum, estava a pensar na vida até que peguei no sono. Ali percebi que você havia conquistado mais um pedaço de mim, o difícil mundo da minha mente. Você tornou-se a menina mais linda dos meus sonhos!

Morena meiga, atraente e envolvente. Queria eu poder fazer com o seu coração o que você faz com o meu.

Nenhuma declaração, nenhuma tinta no papel, nenhuma palavra escrita conseguirá algum dia descrever o quanto eu te amo!

2 comentários:

  1. Texto muito lindo. Muito sentimental. Gostei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog... O texto é muito legal. Não desanimem, blogs podem levar anos para ter um bom número de visitantes.

    ResponderExcluir