domingo, 28 de fevereiro de 2010

Me deixe fazer isso!


Já não consigo mais sonhar. Por que tudo isso acontece comigo? As ondas contra as quais eu tentei nadar acabaram com as minhas forças e hoje só sobrevivo de esperanças, os sonhos realmente terminaram.

Você sabe que eu posso lhe fazer a pessoa mais feliz desse mundo, que você pode viver uma vida que jamais algum dia imaginou que viveria. Por que então você não me deixa fazer isso? Por que você insiste em desacreditar que eu amo você? Será que nossos amores não são compatíveis? Ou é o medo de sofrer que não permite que eu te ame?

Cada palavra minha parece não ter importância nenhuma para você, parece que tudo tornou-se tão indiferente, desnecessário para você. Só eu que vivo a tristeza de saber que tudo não caminha como eu gostaria que caminhasse.

Por favor, não me deixe nesse vazio! Não me faça passar mais alguns dias sem saber se o que você sente por mim é o mesmo que eu sinto por você.

Acredite em mim, por que eu posso fazer você viver o maior sonho da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário