quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sempre vou te amar !






Quando eu te conheci, foi o dia mais feliz da minha vida, nunca vou esquecer.Você foi a razão do meu viver, nas noites escuras você foi a minha luz, nas noites de pesadelos você a causa de realizar os meus sonhos, nas minhas tristezas foi a minha alegria,Oh meu amor eu nunca vou te esquecer, no nosso caminho sempre haverá obstáculos que com nosso amor vamos vence-lo.


Oh lua com toda a sua grandeza e brilho nunca deixe que o nosso amor acabe, pois meu amor eu sempre vou te amar;Meu amor nunca me deixe, se você me deixar minha vida não sera a mesma, eu já não tereis o motivo de ter felicidade,meu sorriso se tornará choros de sangue que sofre com a tua ausência, meu coração está quebrado não faça isso comigo, cada poça que encontrar são lágrimas minha.


Oh fada do amor espero que atenda este pedido, porque nunca vou deixar de amar o meu amor;Oh amor não pense que eu vou te deixar, sabe Por que? Eu te amo e sempre vou te amar !!


Brenda Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário